NEWS

Post Top Ad



7 de julho de 2017

Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann convida toda população para abertura da copa ARNALDO PEREIRA de futebol (ASSISTA AO VÍDEO)

Vai começar a COPA ARNALDO PEREIRA, o Arnaldão em homenagem ao saudoso TOINHO. E o Prefeito VINÍCIUS IBRANN de Buerarema tem um convite especial pra você torcedor e admirador do bom futebol. 

A bola vai rolar e a festa quem faz é você torcedor na COPA ARNALDO PEREIRA.  É neste Domingo no Estádio Antônio Carlos Magalhães o ACM de Buerarema, a partir das 13h. Atenção pois são dois jogos: O primeiro LARANJEIRA X JUVENTUDE e as 15h. POUSO FELIZ X TILMIR GÁS. 

O futebol é mais do que uma paixão nacional, é uma paixão mundial, e em Buerarema o amor por esse esporte é predominante nos quatro cantos do município.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA  além de promover ações como esta, também gera empregos para vendedores ambulante e movimenta os praticantes  desta arte, e assim preparar as nossas gerações para serem futuros e promissores jogadores de futebol.

Que venha o ARNALDÃO e que os nossos Domingos no estádio ACM seja de muita alegria. Confira agora a mensagem em VÍDEO do Prefeito VINÍCIUS IBRANN a toda população Bueraremense.  Dê um clique e confira tudo!!!

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad