NEWS

Post Top Ad



27 de julho de 2017

Buerarema - População celebra o dia em Homenagem a Senhora Sant'Ana (Veja Vídeos)

A Paróquia Senhora Sant'Ana de Buerarema encerrou ontem Quarta (26) o seu novenário em celebração a padroeira do município. A comunidade Católica marcou presença durante todos os dias da programação e uma equipe de pessoas se desdobraram para que tudo ocorresse da melhor forma possível. 

Foi realizado inúmeras programações sendo elas religiosas e culturais, entre elas Missas, tendo a frente o Padre Elessandro que contou com diversos Padres convidados da região e do Bispo. Também houve eventos em sua área de lazer bem como o serviço de praça de alimentação e de recreação a disposição de todos.

Os grandes parceiros foram a PREFEITURA DE BUERAREMA, O ROTARY CLUB, O COMÉRCIO e principalmente a COMUNIDADE CATÓLICA. Importantes ações de segurança foram disponibilizadas por parte da POLÍCIA MILITAR e da GUARDA MUNICIPAL. O serviço de SONORIZAÇÃO ficou por conta de MAGAIVER SOM e diversos artistas de Buerarema se apresentaram durante as festividades. Na cobertura representando a imprensa local o SITE BUERA 24 HORAS que levou tudo em primeira mão a toda região sul cacaueira. 

Em seu encerramento a Paróquia Senhora Sant'Ana realizou uma missa e logo após uma procissão ocorreu pelas principais ruas e avenidas de Buerarema, que contou com o super som do MINI TRIO LUNY com animação da BANDA MENSAGEIROS.

Diversas autoridades estiveram presentes como: Prefeito Vinícius e a primeira dama Glecia Andrade, Vice Prefeito Gel e sua esposa Ângela, Secretários municipais, Vereadores como: Roque Borges, Elinho, Roseli, Reinan, lobo e outros, além de empresários do município como Neri e Jeová da Jequitibá transportes. 

PADRE ELESSANDRO em entrevista a nossa redação, agradeceu a toda população pela participação durante toda programação das festividades, e pela dedicação e união de todos aqueles que se desdobraram na organização do novenário. Conclui Padre Elessandro. 

Convidamos todos nossos leitores a conferir em Vídeos e Imagens os principais momentos do DIA DE CELEBRAÇÃO A PADROEIRA de Buerarema SENHORA SANT'ANA. Confira tudo logo abaixo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA:

VEJA VÍDEO AQUI - 01
PROCISSÃO NA AVENIDA PAULO PORTELA
VEJA VÍDEO AQUI - 02
PRONUNCIAMENTO - PADRE ELESSANDRO E PREFEITO VINÍCIUS IBRANN
VEJA VÍDEO AQUI - 03
ANIMAÇÃO DA COMUNIDADE CATÓLICA
COM O SOM DO MINI TRIO LUNY E ANIMAÇÃO DA BANDA MENSAGEIROS
VEJA IMAGENS AQUI





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad