NEWS

Post Top Ad



10 de julho de 2017

Buerarema - FORRÓ DA EDUCAÇÃO 2017, CONFIRAM OS MELHORES MOMENTO (ASSISTAM AOS VÍDEOS)

O SINDICATO DOS PROFESSORES DE BUERAREMA com o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO do município realizou mais uma edição do FORRÓ DA EDUCAÇÃO no último Sábado dia (08) no Líder Social. Um belíssimo evento com uma mega estrutura e total qualidade em produção e organização.

Realmente aqueles que curtiram a tradicional festa dos professores 2017, não tem o que reclamar pois o evento foi completo em todos os sentidos. O público presente não ficou parado e dançou muito forró ao som de BOM QUIXOTE, JAMES SHOW, MAURÍCIO BAHIA e a surpresa da noite a participação pra lá de especial da revelação regional a vocalista TAINÁ. 

Na estrutura da festa teve a sonorização de MAGAIVER SOM que levou um som cristalino e de muita qualidade ao público presente. Não esquecendo da segurança particular que garantiu a paz e harmonia no local sendo da empresa AMS SEGURANÇA PARTICULAR, ressaltando que aqueles que necessitarem dos serviços desta empresa de segurança particular é só ligar para (73) 98812-5182. Não podemos esquecer da garços da empresa de PINO que realmente serviu o público de forma profissional e eficaz e se uniu a toda equipe do Sindicato que trabalhou em outros setores como bar etc, que serviu a todos os presentes na festa,  da melhor forma possível. 

O prefeito VINÍCIUS IBRAAN, o vice prefeito Gel da Farmácia, a Secretaria de Educação ALBA REGINA e outros secretários municipais,  os vereadores Elinho e Lobo, empresários de Buerarema e representantes da sociedade foram as autoridades representativas neste evento. Já na cobertura e reportagem exclusiva ficou o SITE BUERA 24 HORAS que vem cobrindo todos os eventos de Buerarema e região. 

Senhores leitores nesta matéria lhe mostraremos diversos vídeos com as apresentações das bandas participantes e imagens de todos os convidados. 

Redação - "Parabenizamos o Sindicato dos professores do município APB/APLB e ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN juntamente com a Secretaria de Educação Alba Regina,  pela programação feita e dedicada para a classe dos profissionais PROFESSORES de nossa amada Buerarema. Que venha logo 2018 !!!

Confiram tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:



ASSISTAM AO VÍDEO 

BANDA BOM QUIXOTE
PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO NO DANÇANDO NO PALCO
A IRREVERÊNCIA DE CEILMA E CONVIDADO
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE TAINÁ
APRESENTAÇÃO DE JAMES SHOW
VEJAM IMAGENS AQUI























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad