NEWS

Post Top Ad



25 de julho de 2017

Buerarema - Dinâmica Cursos "REGISTRO DE RECORDE NA PARTICIPAÇÃO POPULAR" em Buerarema


O motivador ODERLAN ARAÚJO já é conhecido em toda região sul da Bahia como um destaque na preparação e capacitação de jovens e adultos para o mercado de trabalho. Vencer a concorrência e alcançar os objetivos com excelentes colocações, são os principais fundamentos da equipe DINÂMICA CURSOS.

Com o Curso três em um,  onde é repassado orientações para os seguimentos de: "ATENDENTE DE FARMÁCIA, OPERADOR DE CAIXA E TÉCNICA DE VENDAS", a procura por esta edição oferecida no município de Buerarema foi grande, duas turmas divididas em turnos vespertino e noturno lotaram a Câmara de Vereadores de Buerarema. 

Ao término foi observado a satisfação de todos os participantes,  em relato da aluna: Márcia Regina ela diz - "Absolutamente o resultado do meu aprendizado foi satisfatório e me sinto pronta para exercer as funções ao qual me dediquei a exercer no disputado mercado de trabalho". Conclui Márcia.

Certificados foram entregues a todos os participantes que agradeceram a toda EQUIPE DA DINÂMICA CURSOS pelos ensinamentos. Uma nova turma de já requisita a participação de o mais breve possível de ODERLAN ARAÚJO e equipe em Buerarema.

Convidamos você leitor a conferir logo abaixo um pequeno trecho em vídeo de como foi o Curso três em um em Buerarema, Veja tudo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA logo abaixo:

VEJA VÍDEO AQUI
VEJA IMAGEM AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad