NEWS

Post Top Ad



7 de julho de 2017

Buerarema - Convite / Forró da Educação 2017 (Adquira logo a sua camisa) Festa amanhã Sábado dia 08 - Participem !!!

O SINDICATO DOS PROFESSORES DE BUERAREMA estará realizando amanhã SÁBADO (08) no Líder Social de Buerarema a partir das 18h mais uma edição do FORRÓ DA EDUCAÇÃO. Tendo total apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA este evento fecha a programação festiva junina no município em 2017.

O FORRÓ DA EDUCAÇÃO já é visto como um dos principais eventos na cidade e sempre se destaca pela sua organização e por toda qualidade dos serviços que é oferecido aos seus participantes. Neste ano uma belíssima ornamentação foi preparada e toda estrutura foi montada para uma recepção impecável. 

Em sua programação terá os shows musicais de FORRÓ JAMES às 18 hs logo após BOM QUIXOTE e MAURÍCIO MATOS. Será servido comidas típicas, licor e também  aquela cerveja estupidamente gelada. 

A Presidenta do Sindicado ELIENE diz - "Atenção as camisas estão sendo vendidas na sede do Sindicato em Buerarema (Rua de Baby - Próximo a praça do Machadinho) amanhã a partir das 8h da manhã, venha correndo e garanta logo a sua, você não pode ficar de fora deste grande evento. Esperamos por você, conclui Eliene.

Confira agora os últimos preparativos no LÍDER SOCIAL e toda ORNAMENTAÇÃO E ESTRUTURA que vem sendo preparada. Assistam ao vídeo logo abaixo:
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
VEJAM IMAGENS AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad