NEWS

Post Top Ad



26 de julho de 2017

Buerarema - Católicos homenageiam SÃO CRISTÓVÃO em dia consagrado ao padroeiro aos motoristas (Veja Vídeos)



A comunidade Católica da Paróquia Senhora Sant'Ana de Buerarema, prestou ontem Terça (25) uma belíssima homenagem ao Santo protetor dos Motoristas. Em missa celebrada pelo Padre Elessandro a Igreja Matriz ficou completamente lotada, onde logo após foi realizado uma procissão pelas ruas do município onde todos receberam a benção do Padre Elessandro. 

São Cristóvão é um nome que significa "O QUE LEVA CRISTO" ou "AQUELE QUE CARREGA CRISTO". E fiéis por todo mundo agradecem a sua proteção divina nas estradas. 

O novenário da Paróquia Senhora Sant'Ana,  finaliza hoje Quarta-Feira (26) os seus festejos em Louvor a Santa Padroeira de Buerarema e convida toda população para juntos homenagear e celebrar esse dia tão especial. 

Confira agora aos vídeos e imagens com os principais momentos dos Festejos a São Cristóvão, veja tudo logo abaixo  dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA:

Redação - Nossa homenagem a SÃO CRISTÓVÃO:

"A estrada para ao sucesso, não é uma reta... Há uma curva chamada fracasso, um trevo chamado confusão, uma lombada chamada amigos, faróis de advertência chamada família, pneus furados chamados empregos.  Mas... Se você tiver um estepe chamado determinação, um motor chamado perseverança, um seguro chamado fé... E um motorista chamado JESUS CRISTO, você chegará a um lugar chamado SUCESSO". 

VIVA A SÃO CRISTÓVÃO !!!


VEJA VÍDEOS AQUI

VÍDEO 01
VÍDEO 02
VÍDEO 03
VEJA IMAGENS AQUI








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad