NEWS

Post Top Ad



19 de julho de 2017

Buerarema - Atenção Curso Profissionalizante para Atendente de Farmácia, Operador de caixa e técnicas de vendas, informações zap (75) 99951-3903


A DINÂMICA CURSOS ATRAVÉS DO ÁGUIA DA MOTIVAÇÃO: ORDELAN ARAÚJO,  mais uma vez traz para Buerarema uma excelente oportunidade para você se qualificar profissionalmente.  

Será realizado nos dias 24 e 25 de Julho (Segunda e Terça), na Câmara de Vereadores de Buerarema o "03 CURSOS EM UM - ATENDENTE DE FARMÁCIA, OPERADOR DE CAIXA E TÉCNICA DE VENDAS"

ATENÇÃO as matrículas será na próxima Sexta-Feira (20) a partir das 8H na Câmara de Vereadores das 8H às 16H. Será formada turmas sendo elas: Vespertino e Noturno, lembrando por ordem de chegada pois as vagas são limitadas. Traga a sua RG E UM QUILO DE ALIMENTO e faça já a sua matrícula, serão disponibilizadas apnas 80 vagas,  "Ao término será entregue Certificado e para estágio opcional".

Se prepare para o futuro através do Águia da motivação Ordelan de Araújo da Dinâmica cursos, uma empresa renomada e reconhecida por toda Bahia, que conduz você ao seu primeiro emprego lhe dando conhecimentos e habilidades para determinados funções. Jovens e adultos de Buerarema e toda região, essa é uma excelente oportunidade, venha e faça a sua matrícula. Maires informações pelo ZAP - (75) 99951-3903. APOIO TOTAL - CDL DE BUERAREMA.

Convidamos você para assistir ao vídeo exibido logo abaixo com uma mensagem especial de Ordelan Araújo. Confira tudo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA:

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
VEJAM IMAGEM AQUI
APOIO TOTAL

SITE BUERA 24 HORAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad