NEWS

Post Top Ad



4 de julho de 2017

Brasil - Promotor fica de cueca, agride e ameaça PM de morte no Mato Grosso (Assistam ao vídeo)

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência (B.O.) com as acusações de abuso de autoridade, desacato, lesão corporal e ameaça contra o promotor de Justiça substituto Fábio Camilo da Silva. Segundo informações do G1 MT, ele discutiu com um policial, disse para ele “colar os cascos” e ameaçou o PM de morte. O caso ocorreu por volta das 11h de sábado (1º), em frente a um posto de combustíveis na BR-163, em Terra Nova do Norte. 

Conforme registrado no B.O., Silva estava bêbado na ocasião. A PM relata que foi chamada por uma pessoa que passou pelo local e avistou um carro parado com dois ocupantes discutindo. Como descrito no documento, ao ser abordado pelo policial militar Edmilson Correa, o promotor perguntou se ele sabia com quem estava falando e o que o PM deveria “colar os cascos” para falar com ele. 

Depois disso, o promotor deu ordem de prisão ao soldado, disse que a arma do policial tinha numeração raspada e que ele pretendia “plantar” droga em seu carro. Não satisfeito, o promotor agrediu o PM fisicamente e o ameaçado de morte com a própria arma.1)

(G1)

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad