NEWS

Post Top Ad



2 de junho de 2017

São José da Vitória - Secretária de Saúde MARA ALENCAR realiza mutirão da DayHORC Hospital de Olhos


Foi realizado ontem Quinta-Feira (01) em SÃO JOSÉ DA VITÓRIA pela SECRETARIA DE SAÚDE do município,  tendo a frente desta pasta a SECRETÁRIA MARA ALENCAR, o MUTIRÃO DA DAYHORC HOSPITAL DE OLHOS. 

Uma equipe especializada da DayHORC de Itabuna foi direcionada até São José da Vitória para facilitar a flexibilidade e comodidade dos moradores daquele município para a prestação de serviço. O atendimento foi feito na CÂMARA DE VEREADORES e foram alocados cerca de 140 pessoas para o devido atendimento. 

Neste mutirão foram ofertados pela DayHORC os procedimentos de: CONSULTA OFTALMOLÓGICA COMPLETA,  fazendo a avaliação de fundo de olho, avaliando os procedimentos de Catarata, Glaucoma e mapeamento da retina. Através desses exames serão detectados todos os tipos de problemas podendo ser solucionados pelo médico oftalmologista.

A Secretária de Sáude MARA ALENCAR vem desenvolvendo um brilhante trabalho nesta área e ações como esta possibilitam ao cidadão uma melhor facilidade ao atendimento da saúde visual. Mara agradece o apoio do Prefeito Jeová Nunes em sua pasta, ela afirma - "Temos um prefeito dinâmico e atuante, além de profissionais e funcionários da saúde qualificados e preparados, que trabalham com empenho e dedicação para proporcionar uma SAÚDE DE PADRÃO E QUALIDADE".

Em entrevista ao Sr. ELIAS DUARTE ele que é morador da zona rural neste município acima citado, ele sita que trouxe toda sua família para este mutirão, e parabenizou a Prefeitura Municipal de São José da Vitória, ao Prefeito JEOVÁ NUNES, a Secretária Mara e todos os servidores da Saúde por esta importante ação, que facilitou o acesso de toda sua família e de todos aqueles que necessitam de exames oftalmológico, conclui ELIAS.

Confira agora em VÍDEO E IMAGENS como foi o MUTIRÃO DA DAYHORC HOSPITAL DE OLHOS DE ITABUNA na cidade de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI
VEJA IMAGENS AQUI



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad