NEWS

Post Top Ad



18 de junho de 2017

Buerarema - A melhor comida caseira DA CIDADE e no "RESTAURANTE DA CRISTINA" Funcionando de Domingo a Domingo (Faça seu pedido 73 98862-9395 ou 98805-3650

Tudo fica perfeito quando a fome chega e você tem uma opção com um VARIADO CARDÁPIO DIÁRIO, EXCELENTE PREÇO E ATENDIMENTO DIFERENCIADO.   E em Buerarema você encontra tudo isso com a garantia da comida caseira mais saborosa da cidade no RESTAURANTE DA CRISTINA!!! 

Funcionando de Domingo a Domingo e com entrega VAPT VUPT "LIGOU CHEGOU". Anote na sua agenda e faça o seu pedido (73) 98862-9395 ou 98805-3650 - Fale com José de Almeida ou Cristina e se delicie com saborosos e variados pratos servidos diariamente com aquele tempero mega especial que só a Cristina tem pra você.

Estivemos na Sexta-Feira (16) juntamente com equipe de servidores do CESP e também com o amigo Dr. Fernando Filgueiras, degustando do melhor caruru da cidade, Convidamos você a ASSISTIR a esse momento super especial em VÍDEO E IMAGENS. Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA.

ASSISTAM AOS VÍDEOS AQUI - (01)
FABIO LEMOS ENTREVISTA JOSÉ DE ALMEIDA E CRISTINA
ASSISTAM  AO VÍDEO AQUI - (02)
JOSÉ DE ALMEIDA E DR. FERNANDO FILGUEIRAS
VEJAM IMAGENS AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad