NEWS

Post Top Ad



5 de junho de 2017

Buerarema - Forró 171 & Quadrilha Trovões de Buera (Animando o seu São João)

Quando o assunto é alegria e diversão Buerarema se destaca !!! Apresentamos a toda região Sul da Bahia uma forma diferente de fazer forró com dos projetos característicos da melhor época festiva do ano, o SÃO JOÃO. 

Criado a poucos anos atrás o FORRÓ 171 e a QUADRILHA TROVÕES DE BUERA são duas formas contagiantes de animar o seu São João. Dois estilos que caracterizam o verdadeiro e original estilo nordestino. 

O FORRÓ 171 se apresenta em um caminhão denominado TRIO CORRENTE, onde uma estrutura de barracão foi montado. Uma estrutura de som e a devida caracterização somam neste projeto. Eles circulam por diversas ruas animando moradores e comerciantes. Músicas de Luis Gonzaga e outros grandes artistas brasileiros fazem parte do repertório. 

A QUADRILHA TROVÕES DE BUERA tem como seu idealizador o jovem LUIS COSTA, que desenvolveu um estilo eletrizando de dançar forró, em apresentações de Quadrilha Junina. O TROVÕES DE BUERA é formado por 60 componentes entre dançarinos e comissão. 

Convidamos você a curtir alguns momentos desses dois projetos e quem sabe contratar o FORRÓ 171 ou a Quadrilha TROVÕES DE BUERA pra a sua festa. Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLLETA. 
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI

VEJAM IMAGENS AQUI











































APOIO CULTURAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad