NEWS

Post Top Ad



22 de junho de 2017

Buerarema - Escola Branca de Neve (ARRAIÁ 2017 / VEJA MELHORES MOMENTOS)

Como sempre foi um grande sucesso a belíssima programação para os festejos juninos que ESCOLA BRANCA DE NEVE de Buerarema preparou para todos os seus alunos, familiares e convidados.

Realizado na última terça-feira (20) os estudantes se concentraram na sede da escola onde por volta das 15h todos se deslocaram num verdadeiro arrastão de forró pelas principais ruas e avenidas da cidade. Tudo isso com a contagiante animação da quadrilha Trovões de Buera que abrilhantou a festa e contagiou todos os comerciantes. 

Logo após houve a ARRASTA-PÉ com o show musical de JAMES SHOW no Líder Social de Buerarema, tudo isso acompanhado com um farto e variado cardápio em delicias da culinária junina. Os pais também foram surpreendidos com as apresentações de quadrilhas, danças e programações que enfatizam o melhor do São João. 

Foi um grandioso evento feito com muito carinho e dedicação por toda equipe desta escola de ensino particular, que sempre demonstra a qualidade de suas ações e programações. A Diretora TIA LÍDIA agradece a todos que participaram deste evento e deseja um feliz SÃO JOÃO.

Redação - "Caros leitores preparamos uma matéria super especial com várias imagens dos principais momentos deste evento, e também 06 VÍDEOS. Veja primeiro as imagens e por final os vídeos dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA.

VEJAM AS IMAGENS AQUI
"MELHORES MOMENTOS DO ARRAIÁ 2017 DA ESCOLA BRANCA DE NEVE"
















































































A PARTIR DE AGORA VEJA TODOS OS VÍDEOS

VÍDEO (01)

ASSISTAM AQUI
VÍDEO (02)
ASSISTAM A AQUI
VÍDEO (03)
ASSISTAM AQUI
VÍDEO (04)
ASSISTAM AQUI
VÍDEO (05)
ASSISTAM AQUI
VÍDEO (06)
REPORTAGEM EXCLUSIVA 
SITE BUERA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad