NEWS

Post Top Ad



1 de junho de 2017

Buerarema - Equipe de profissionais da Saúde do CESP e do PSF Buerarema prestam homenagem ao mês das Mães


Foi realizado ontem no CENTRO DE SAÚDE CESP E PSF DE BUERAREMA, uma confraternização em homenagem ao MÊS DAS MÃES. Este evento que foi promovido por toda equipe de profissionais da saúde desta unidade e funcionários, e que por sua vez contou com o total apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA através da SECRETARIA DE SAÚDE.

Na programação diversas homenagens foram proferidas as mães, onde também elas poderão participaram de sorteio de diversos brindes, brincadeiras, atendimento de serviços exclusivos e muito mais,  tudo isso com som ambiente e por fim uma recreação com a confraternização de todos. 

Marcaram presença o VICE-PREFEITO GEL DA FARMÁCIA representando o Prefeito VINÍCIUS IBRANN, e o GERENTE DE SAÚDE do município LAVINSCK juntamente com funcionários da Secretaria, eles  representaram a SECRETÁRIA DE SAÚDE IVANA MORORÓ. Tanto Vinícius como Ivna não poderão comparecer devido a compromissos na região. Também esteve presente o VEREADOR ELINHO que abrilhantou a festa.

Homenagear as nossas mães foi um belíssimo gesto de toda equipe do CESP e do PSF BUERAREMA que agradeceram a presença de todos neste evento,  e o apoio que o poder público vem dando a todas as solicitações feitas. 

Convidamos você a ASSISTIR A DOIS VÍDEOS com a mensagem do Vice Prefeito GEL da Farmácia, do Gerente de Saúde LAVINSCK, e com as representante deste importante centro de saúde Bueraremense. Veja também as principais imagens desta confraternização.  Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA.

ASSISTAM AOS VÍDEOS AQUI - (01)
ASSISTAM AOS VÍDEOS AQUI - (02)
VEJAM IMAGENS AQUI

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad