NEWS

Post Top Ad



26 de junho de 2017

BICUÍ - MARÍLIA MENDONÇA DIZ - “ESSE É O MELHOR BREGA QUE VOCÊ RESPEITA”

A edição 2017 do Brega Light, que no primeiro dia combinou forró, sertanejo e música eletrônica, superou todas as expectativas, segundo os organizadores. A festa  em Ibicuí só terminou na madrugada de hoje, mas terá mais neste domingo (25). No palco principal do primeiro dia, Marília Mendonça, Bell Marques, Aviões, Alok e Léo Santana agitaram o público. “Esse é o melhor Brega que você respeita”, brincou Marília ao abrir oficialmente a festa na noite de sábado (23). Canções como Amante não tem larInfiel e Como faz com ela levaram o público ao delírio durante sua apresentação.
Aviões veio logo em seguida e mostrou que tem uma relação antiga com o público do evento. Foi a primeira apresentação do grupo com sua nova formação no Brega. “A relação com o público do Brega Light é muito positiva. Fazer show aqui nesta região é sempre um prazer muito grande.”, disse Xand.

Considerado o melhor DJ do mundo, Alok foi a grande novidade do evento este ano. O DJ fez a multidão vibrar ao som de diversos hits como Snoop singsWe are underground e Puro êxtase. Léo Santana encerrou o primeiro dia. Santinha Vai dar PT foram alguns dos sucessos do pagodeiro que encerrou o primeiro dia do Brega Light.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad