NEWS

Post Top Ad



23 de maio de 2017

Mundo - Susto! Leão-marinho puxa criança para dentro da água (Assista ao Vídeo)

Uma menina, que não teve o nome divulgado, passou segundos de terror ao ser puxada para dentro da água por um leão-marinho no Canadá. Por sorte, um homem pulou dentro da água e resgatou a criança. Um rapaz que também estava no local para ver o animal filmou tudo.

Nas imagens é possível ver que a menina está acompanhada de vários adultos enquanto brinca com o leão-marinho no píer Steveston Fisherman's Wharf, em Richmond. O animal parece dócil e a garota então se senta no píer para alimentá-lo.
No entanto, o bichinho surge da água e agarra a garota pelo vestido. Ela chega a tentar levantar, mas é puxada para dentro da água. Um homem, que parece ser um parente, salta atrás dela e as pessoas que estão no local ajudam a tirá-los de volta para o deck.
Segundo a CNN, foi Michael Fujiwara quem registrou a cena e afirmou que família alimentava o animal quando tudo aconteceu. "Depois de ser puxada de volta para o cais, a família rapidamente se afastou da área sem dizer muito. Eles provavelmente estavam muito abalados e só queriam fugir do leão-marinho o mais rápido possível", disse Fujiwara.

Segundo ele, os leões-marinhos estão em período de migração e os machos costumam visitar o píer à procura de comida, mas os visitantes são orientados a não alimentar os animais."Não é Sea World, é um lugar onde você compra peixe. Se você alimentar os animais como este você está pedindo o problema", Graças a Deus ninguém ficou ferido e tudo não passou de um grande susto. Assistam ao vídeo logo abaixo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA.
ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad