NEWS

Post Top Ad



25 de maio de 2017

Ilhéus - Curso Gabaritando abre nova turma para curso intensivo para concurso da PMBA

O curso preparatório Gabaritando de Ilhéus abre nova turma para concurso da PMBA. A coordenação disponibilizará mais vagas, através de um curso intensivo, que terá início na próxima terça-feira (30). As aulas serão ministradas das 19:20 às 22h na sede do curso.
O professor, pesquisador e diretor do curso, Emenson Silva informa aos estudantes “que essa é mais uma oportunidade ofertada pelo curso Gabaritando, para aqueles desejam ingressar na Polícia Militar da Bahia”. De acordo com ele, as vagas serão limitadas e os alunos serão preparados em um curso intensivo até a data da realização da prova.
A equipe de professores do Gabaritando é formada por Emenson Silva (Direito Constitucional), Ten. Gilberto Fernandes (Dir.Adm/Penal Militar), Murillo Cesar (Língua Portuguesa), Phillipe Freire (Geografia), Camile Lessa (História), Aline Freitas (Direito Penal), Kessyane Freitas (Direitos Humanos), Drika Barbosa (Atualidades), Douglas Vinícius (Matemática/Logica) e Claudiana Cardoso (Redação). Os professores, através de uma didática diferenciada, baseada no edital e com discussões pertinentes, transmitem aos alunos todo o conhecimento necessário para realizar a prova.
O curso Gabaritando atua há um ano e meio em Ilhéus e região. Além das aulas regulares, oferece palestras e debates com temas atuais que ajudam os candidatos a ter maior preparo para enfrentar o concurso. Os interessados podem adquirir maiores informações através do número 73-98854-2540. A sede do Gabaritando fica localizada à Rua dos Cometas, nº 54 no bairro Malhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad