NEWS

Post Top Ad



15 de maio de 2017

Buerarema - Posto Cacau "Programação do dia das mães em 2017 foi um grande sucesso"

Quando o assunto é: "UM DOS MELHOR CHURRASCO SERVIDOS NA REGIÃO SUL DA BAHIA" Acompanhado de deliciosas comidas, com aquele tempero DIFERENCIADO e TRADICIONAL, a CHURRASCARIA E LANCHONETE DO POSTO CACAU DE BUERAREMA se destaca.

E no dia das mães não poderia ser diferente, ao Som de JAMES SHOW o Posto Cacau promoveu um Domingo especial para a família Bueraremense e de cidades vizinhas, pela passagem da comemoração do Dia das Mães

Muita gente bonita, aquela cerveja estupidamente gelada e uma boa música sendo interpretada por um artista qualificado e muito prestigiado pelos seus admiradores como (JAMES SHOW),  foram os ingredientes que o POSTO CACAU teve para oferecer, a todos os seus clientes e amigos nesta data tão especial. Também houve sorteio de Prêmios para as mães presentes. A festa foi muito bonita e o Posto Cacau já informa que outras virão, AGUARDEM !!!

O Site Buera 24 horas registrou tudo pra você e lhe convida a visualizar as principais imagens desta programação em homenagem ao dias das mães de Buerarema no POSTO CACAU, veja tudo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA logo abaixo.

VEJAM IMAGENS AQUI





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad