NEWS

Post Top Ad



27 de maio de 2017

Buerarema - Homenagem da escola JUAREZ ALVES pela passagem do mês das mães (VEJA IMAGENS E VÍDEOS)

Foi realizando ontem Sexta-Feira (26) no Líder Social de Buerarema o evento organizado pela ESCOLA JUAREZ ALVES, com o total apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA através da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

Um evento belíssimo onde centenas de MÃES foram homenageadas em uma programação com som ao vivo,  apresentações artísticas, slide, dinâmicas e brincadeiras, distribuição de brindes,  além de um delicioso jantar que foi servido a todas as mães presentes. 

A Direção da escola JUAREZ ALVES e toda equipe de professores e funcionários se empenharam para promover um momento tão emocionante e especial. 

Em entrevista a nossa redação a diretora ZORAIDE agradece a participação da Sec. de Educação de município ALBA REGINA e do Prefeito VINÍCIUS IBRANN, por estar sempre presente nas ações educacionais e por ter apoiando a realização desta confraternização. Conclui a diretora ZORAIDE

Convidamos você leitor para ASSISTIR 02 VÍDEOS com entrevista a diretora ZORAIDE e também com a participação de uma MÃE que presta os seus agradecimentos, logo após confira também as imagens dos principais momentos deste evento. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA.


ASSISTA AO VÍDEO AQUI - (01)
ASSISTA AO VÍDEO AQUI - (02)
VEJAM IMAGENS AQUI









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad