NEWS

Post Top Ad



30 de maio de 2017

Buerarema - Homem é morto a pauladas no bairro Santa Helena "Atenção CENAS FORTES" (Confira também a vídeo)

Ontem Segunda-Feira (29) por volta das 19:00 um homem foi assassinado no bairro SANTA HELENA em Buerarema, aumentando o índice de violência no município. A vítima SIVAL ALVES DOS SANTOS morador do Km 2. 

Informações de seus familiares seria de que SIVAL teria se deslocado até o bairro Santa Helena para pagar a pensão alimentícia de seu filho, o que era de costume todos os meses. Logo após esse encontro, a vítima  teria se deslocado até a parte alta do bairro acima sitado onde iria se encontrar com parentes moradores daquela região. Quando foi surpreendido por um homem não identificado e por motivos desconhecidos teria efetuado diversos golpes de pauladas em SIVAL.

A POLÍCIA MILITAR do 15º BPM DE BUERAREMA esteve no local, resguardando o corpo até a chegada do DPT que aconteceu por volta das 23H. Os agentes realizou todos os procedimentos cabíveis para a investigação e o conduziu até o município de Itabuna, onde prosseguirá com as investigações. 

Em respeito aos nossos LEITORES, alertamos que o VÍDEO e as imagens desta matéria, contém CENAS FORTES e PROIBIDAS PARA MENORES DE IDADE. Pedimos que aqueles que tiverem qualquer dificuldades psicológicas neste tipo de reportagem que evitem de visualiza-las. 

Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA.


ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
VEJAM IMAGENS AQUI










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad