NEWS

Post Top Ad



21 de maio de 2017

Buerarema - Ação e Dinâmica da Secretária de Saúde IVNA, direciona mais de 150 Bueraremenses ao Projeto GLAUCOMADAY

Estando pouco tempo frente a SECRETARIA DE SAÚDE de Buerarema, a SEC. IVNA MORORÓ e toda sua equipe de trabalho, já realiza grandes feitos possibilitando a toda população importantes conquistas no que se diz respeito a saúde do município. 

Ontem Sexta-Feira (20) mediante parceria com o HOSPITAL DE OLHOS RUY CUNHA, cerca de 150 pessoas participaram do PROJETO GLAUCOMADAY. 

O GLAUCOMA é uma doença que atinge o nervo óptico e envolve a perda de células da retina responsáveis por enviar os impulsos nervosos ao cérebro. Se não for tratado o glaucoma leva ao dano permanente do disco óptico da retina, causando uma atrofia progressiva do campo visual, podendo progredir até a cegueira.

A nossa equipe de reportagem esteve representando a imprensa de Buerarema neste evento!!! Resolveu fazer uma surpresa e logo no início do dia, acompanhou todo decorrer desta importante ação que a SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA fez pela população. Aqui iremos detalhar com EXCLUSIVIDADE passo a passo e principalmente como o servidor municipal Bueraremense desenvolve suas ações em prol da comunidade. 

Antes das imagens convidamos você caro leitor a ASSISTIR A DOIS VÍDEOS. O primeiro com a nossa entrevista ao representante da Sec. de Saúde de Buerarema LAVINSCK, falando sobre o trabalho de toda equipe e do apoio que o PREFEITO VINÍCIUS IBRANN vem dando neste área. Já o segundo vídeo traremos pra você a entrevista completa com o diretor geral do HOSPITAL DE OLHOS RUY CUNHA - DR. RUY CUNHA relatando sobre a importância deste projeto, da parceria com a Prefeitura de Buerarema e de sua avaliação final. 

Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA e fique por dentro de tudo:

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
ENTREVISTA COM - LAVINSCK
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
ENTREVISTA COM - DR RUY CUNHA

VEJAM IMAGENS AQUI
TODA PROGRAMAÇÃO DO INÍCIO AO FINAL
























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad