NEWS

Post Top Ad



29 de maio de 2017

Brasil - Corpos de empresário e piloto mortos em queda de avião chegam a Araçatuba nesta 2ª feira

Os corpos do empresário Luís Fernando de Arruda Ramos, de 47 anos, e do piloto Fábio Pinho, de 36, que morreram neste Domingo (28) na queda de um bimotor em uma propriedade rural em COXIM- MS, estão a caminho de Araçatuba (SP) para serem velados hoje Segunda-Feira (29).

O velório do empresário será na Loja Maçônica 21 de Abril, na rua Euclides da Cunha. Já o piloto será na Funerária Cardassi, na avenida da saudade. 

A construtora Lomy Engenharia, que pertencia a Luís Fernando, informou que os sócios serão sepultados no cemitério Parque Jardim da Luz. 

O Prefeito de Araçatuba (SP) Dilador Borges, decretou luto oficial de três dias devido à morte do empresário. 

O bimotor Aircraft caiu em uma fazenda, a 25 km da área Urbana de Coxim (RS), e ficou destruído. A aeronave teria se chocado contra árvores e pegou fogo depois de bater no solo. Quando equipe do corpo de bombeiros chegaram ao local, encontraram o avião em chamas. 

Luís Fernando foi candidato a prefeito de Araçatuba pelo PTB nas eleições municipais de 2016 e ficou em segundo lugar, com 37.787 votos. Segundo a construtora, o empresário era casado e tinha dois filhos. O piloto também deixou mulher e dois filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad