NEWS

Post Top Ad



27 de abril de 2017

Buerarema - Radialista CALAZANS SILVA AFIRMA PUBLICAMENTE EM ENTREVISTA AO PREFEITO VINÍCIUS, QUE "BOTA FÉ E ACREDITA EM SEU GOVERNO" (ASSISTAM AO VÍDEO)

Ontem o PROGRAMA CIDADE NOTÍCIAS DA SIDERAL FM DE BUERAREMA, dirigido por CALAZANS SILVA, entrevistou o Prefeito VINÍCIUS IBRANN. Na oportunidade também estava presente o Vice Prefeito GEL DA FARMÁCIA. 

Foi uma entrevista bastante produtiva, nela foi relacionados diversos temas, como: A cobertura da feira livre, a situação da creche municipal, as ações administrativas deste novo governo, os avanços que o município teve em apenas 4 meses e muitas outras questões. 

O Prefeito VINÍCIUS relatou todas as questões sitadas com muito detalhes de clareza, transmitindo seu esforço e empenho para o desenvolvimento do município Bueraremense. O radialista CALAZANS SILVA em uma parte da entrevista, e analisando tudo que foi dito pelo atual gestor, firmou a seguinte colocação - "EU ACREDITO NESSE GOVERNO E BOTO FÉ" conclui o radialista da Sideral FM CALAZANS SILVA.

Convidamos agora todos os nossos leitores a acompanhar a dois vídeos que serão exibidos, o primeiro com o relato de CALAZANS SILVA mencionando o seu apoio a nova administração, e o segundo vídeo se trata do Prefeito Vinícius,  falando da sua emoção na reinauguração do Ginásio de Esportes e o seu convite para toda população para a sua reinauguração Hoje SEXTA-FEIRA (28) A PARTIR DAS 17:30 no Ginásio de Esporte Britão.  Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
CALAZANS SILVA 


ASSISTAM AO VÍDEO
PREFEITO VINÍCIUS IBRANN



VEJAM IMAGENS AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad