NEWS

Post Top Ad



1 de abril de 2017

Buerarema - Produtores Rurais realizam importante encontro visando o crescimento da agricultura


Os Agricultores Rurais do Município de Buerarema, realizaram ontem Sexta-Feira (31) na Câmara de Vereadores, um encontro com associações e assentamentos para uma mesa de trabalho junto ao BANCO DO NORDESTE, BANCO DO BRASIL, CEPLAC, BIO FABRICAS, TLS (TERRITÓRIO LITORAL SUL), FAEB, STR, SENAR, para tomar providências sobre os seguintes temas: Dívidas e renegociação PRONAF, Crédito agrícola, Emissão DAP'S, assistência Técnica, regularização fundiária e Distribuição de mudas, cursos e políticas públicas. 

Esse foi um momento crucial entre os agricultores, pois foram formalizados ações pautadas no crescimento da agricultura local.  Marcou presença o Presidente da Câmara de Vereador Reinan, e os vereadores Roque Borges, Vagner e Roseli, que também se uniram em apoio a desenvolvimento da agricultura. 

O técnico da CEPLAC Eduardo Passos foi um dos pilares para que este encontro fosse um grande sucesso. Ele nos relatou os objetivos e os caminhos ao qual serão seguidos daqui por diante, confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA. Assista também o que disse o Vereador Reinan e Vagner sobre à agricultura de Buerarema.

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
REUNIÃO DA AGRICULTURA - VEREADOR REINAN
PRESIDENTE DO LEGISLATIVO 2017

REUNIÃO DA AGRICULTURA - EDUARDO PASSOS
TÉCNICO DA CEPLAC

REUNIÃO DA AGRICULTURA - VEREADOR VAGNER 
VEJAM IMAGENS AQUI























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad