NEWS

Post Top Ad



13 de abril de 2017

Buerarema - PREFEITO VINÍCIUS IBRANN TEM UMA MENSAGEM ESPECIAL PRA VOCÊ (Semana Santa) Confira !

O Prefeito Municipal de Buerarema VINÍCIUS IBRANN tem uma mensagem super especial pra você cidadão Bueraremense. Convidamos a todos para assistir o vídeo que iremos exibir logo abaixo com a palavra do Prefeito Vinícius,  e também para que você possa visualizar todas as imagens com o brilhante trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e também com o apoio das secretarias municipais, todas com um único objetivo... A da entrega do Peixe para a nossa população!!!  Realizado hoje Quinta-Feira (13) em todos os bairros e zona rural do município.

Em entrevista à Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal por Lane Fonseca, em matéria exibida na página oficial do poder executivo,  o prefeito Vinícius Ibrann faz a seguinte colocação:

- "Graças a Deus entregamos 6,5 toneladas de peixe para a nossa comunidade. A distribuição foi realizada em todos os bairros e regiões com mais vulnerabilidade social. Me sinto muito feliz em poder garantir o PEIXE DA SEMANA SANTA para essas famílias. Proporcionar um alimento de extrema qualidade,  ajudando a minimizar o sofrimento de quem realmente precisa, é motivo de muita satisfação e alegria, conclui o prefeito municipal.

Para a Secretária de Assistência Social Glécia Oliveira, foi uma grande emoção e satisfação para ela e toda a sua equipe de trabalho,  poder realizar essa ação. "A SMAS, vem como todas as outras secretarias do município, passando pelo processo de restruturação. Ainda assim, não medimos esforços para fazer cumprir o nosso compromisso com a comunidade, disse a Sec. Glécia Oliveira.

A Prefeitura Municipal de Buerarema deu um show de organização, padrão e organização no serviço prestado, e principalmente carinho e respeito a nossa população. Confira agora o vídeo com as imagens deste dia tão especial, clicando em NOTÍCIA COMPLETA.

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
MENSAGEM DO PREFEITO VINÍCIUS IBRANN
VEJAM IMAGENS AQUI
TODO TRABALHO DA SECRETARIA SOCIAL COM APOIO DAS DEMAIS SECRETARIAS DO MUNICIPIO, NA ENTREGA DO PEIXE A POPULAÇÃO DE BUERAREMA










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad