NEWS

Post Top Ad



6 de abril de 2017

BUERAREMA - PREFEITO VINÍCIUS ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DA COBERTURA DA FEIRA -LIVRE

A convite do prefeito Vinícius Ibrann, os feirantes do município participaram na quinta-feira dia, 05, de uma reunião ocorrida na Câmara de Vereadores de Buerarema.  O encontro teve o propósito de anunciar a construção da cobertura da feira - livre, discutir medidas necessárias a serem tomadas por parte dos feirantes para tornar a ação possível, bem como outras melhorias para classe.
Além da cobertura, serão realizados alguns reparos no piso, construção de uma escada próximo na ala das carnes e reformas nos banheiros. Outro fator discutido foi a regularização de uma associação para os feirantes. O Prefeito anunciou inclusive que já havia sido realizada as primeiras ações para regulamentar a associação, que terá a função de estabelecer regras e posturas a serem adotadas pela classe, bem como a de fiscalizar o cumprimento delas.
Vinícius destacou a importância da colaboração de cada um para a manutenção daquele espaço, tanto no que se refere a conservação da estrutura, quanto na manutenção da limpeza. “Algumas melhorias dependem de atitudes dos próprios feirantes. Me comprometo com a recuperação, mas, espero a participação desses profissionais no cuidado e preservação do espaço”, reiterou o prefeito Vinícius.
Os feirantes, que compareceram em grande número na reunião, participaram ativamente das discussões, se mostraram de acordo com as propostas do prefeito, e sugestões do legislativo, representado pelos vereadores Roque Borges, Reinan do Santana, Vagner Sobrinho, Luciano do sacolão, Ariosvaldo e Riviane, que também estiveram presentes.

Assessora de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Buerarema.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad