NEWS

Post Top Ad



25 de abril de 2017

Buerarema - PARÓQUIA SENHORA SANT'ANA REALIZA O CRISTO ARRASTA "CATÓLICOS CELEBRANDO A MISERICÓRDIA"

No último Domingo (23) a PARÓQUIA NOSSA SENHORA SANT'ANA de Buerarema, realizou a Missa com participação de toda comunidade católica CELEBRANDO A MISERICÓRDIA. Os devotos da divina misericórdia são convidados para essa obra de Deus, para agradecer as graças recebidas e pedir a intercessão de Jesus neste dia. Essa celebração festiva foi instituída por São João Paulo II, atendendo ao pedido de Jesus Cristo, descrito no diário de Santa Faustina. 

A missão deste evento é celebrar a misericórdia de Deus na vida de cada fiel que depositou em Jesus, sua confiança e esperança.  "Juntos vamos rezar o terço da misericórdia e proclamar: - JESUS EU CONFIO EM VÓS!". A festa da misericórdia precisa ser um momento de encontro de Deus com o ser humano.

O Padre ELESSANDRO da Paróquia Nossa Senhora Sant'Ana em Buerarema, em sua página no meio de comunicação, relatou todo o seu agradecimento a comunidade Bueraremense, confira suas palavras - 

CELEBRANDO A MISERICÓRDIA
Foi um domingo de bênçãos e graças junto ao Senhor. Quão maravilhoso foi esse momento! Quero agradecer primeiramente a Deus por tanto amor derramado em nossas vidas; ao povo querido de Buerarema que sabe acolher com propriedade as coisas de Deus; a Prefeitura Municipal de Buerarema na pessoa do Prefeito Vinicius Ibann que também contribuiu; e as a pastorais que souberam desempenhar sua função confiada por Deus nesse maravilhoso encontro: Apostolado da oração, adoradores, cristo jovem, pastoral do batismo, pastoral da catequese, pastoral familiar, casa da criança, pastoral vocacional, coroinhas, pastoral do dizimo, grupo do terço, legião de Maria, Liturgia, MECE, Musica, RCC, Vicentinos, Mãos ensanguentadas, Cursilhos e a Banda Mensageiros.
obrigado a todos e que Deus recompensem de bênçãos e graças! Esse foi um breve relato de agradecimento do Padre Elessandro de Buerarema. 

Agora convidamos você a visualizar diversas imagens deste dia tão especial. Mostraremos imagens de feita por nossa equipe de reportagem e também de diversos colaboradores que estavam presente nesta celebração. Também vídeos com os principais momentos do CRISTO ARRASTA 2017. Clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA e fique por dentro de tudo.

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (01)
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (02)
VEJAM IMAGENS AQUI






























































Fonte de Imagens - Reportagem do Site Buera 24 horas e também de pessoas que participaram de toda programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad