NEWS

Post Top Ad



11 de março de 2017

Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann e Sec. de Desenvolvimento Social realiza evento em homenagem ao dia Internacional da Mulher

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA e a SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL realizou ontem Sexta-Feira (10) às 13h no Líder Social da município, um especial cerimonial,  com gratuitas programações sociais direcionada a todas as mulheres como: Manicure, Pedicure, Cabeleleira, Maquiagem, equipe de Saúde,  e também equipe do CRAS, CREAS, CONSELHO TUTELAR, e ASSISTÊNCIA SOCIAL. A Guarda Civil mais uma vez marcou presença dando total segurança a todos presentes. Na música Claudinha e Fábio deu um show de repertório e o serviço de SOM mais um vez ficou por conta de MAGAIVER SOM. Conduzindo a cerimônia o jovem Diego Gonzaga. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN em entrevista a redação do Buera 24 horas relatou: - "Realmente foi uma tarde muito especial, poder homenagear TODAS AS MULHERES DE NOSSA CIDADE. Ele lembra que em seu governo uma maioria de seu secretariado é feminino, isso por conta dele ter a certeza absoluta do profissionalismo, da capacidade e do carinho que elas tem em fazer tudo a que lhe é direcionado, com muita dedicação, respeito e carinho. E isso para a sua administração, é necessário e fundamental conclui Vinícius. Ele lembra que não foi possível promover este evento no dia 08 de Março, por conta de uma importante viagem a Brasília, para reuniões com ministros, porém jamais deixaria passar  em branco este dia tão especial, finaliza o Prefeito municipal.  Neste evento representando as nossas mulheres, foi homenageada: Professora Aflaudísia Souza, a líder comunitária Nilma Souza, e a Artista Plástica Terezinha Sajuan. 

Esteve presente o Vice Prefeito GEL DA FARMÁCIA e todos os Secretários Municipais, a jovem Lane da Imprensa da Prefeitura de Buerarema juntamente com o Site Buera 24 horas representou a imprensa do município. 

Convidamos todos os nossos leitores a assistir vídeos e a visualizar imagens dos melhores momentos de toda programação em HOMENAGEM AO DIA DAS MULHERES. Confira dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 

REDAÇÃO : Parabenizamos a SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE BUERAREMA pela organização deste evento,  e por proporcionar a todas as mulheres de nossa cidade,  momentos como este, foi muito satisfatório perceber à emoção e alegria da MULHER BUERAREMENSE.

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
PREFEITO VINÍCIUS IBRAAN 
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
VICE PREFEITO GEL DA FARMÁCIA
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
MÚSICA AO VIVO
CLAUDINHA E FÁBIO
VEJAM IMAGENS AQUI






















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad