NEWS

Post Top Ad



30 de março de 2017

Buerarema - Empenho do Prefeito Vinícius Ibrann para melhorias na segurança municipal, resulta em nova Viatura para ações da Polícia Civil

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN de Buerarema,  acabou de receber do Governo do Estado da Bahia - Governador RUI COSTA,  uma nova viatura para melhoria nas ações da Polícia Civil deste município. Ao seu lado também esteve presente e representando o Poder Legislativo, os Vereadores REINAN sendo atual presidente da casa, e do Vereador ELINHO. 

Em entrevista a nossa redação o Prefeito Vinícius relata " Essa é uma importante aquisição que irá proporcionar agilidade e uma melhor condição de trabalho aos Policiais pertencentes a 6ª COORPIN de nossa cidade",  conclui o atual gestor. 

A vinda do Governador Rui Costa a Itabuna, foi de grande importância para a segurança pública de nossa região, além de Buerarema diversas cidades também foram contempladas e beneficiadas.

Foram entregues VIATURAS E MOTOS para  a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiro, bem como diversos equipamentos.  Uma revitalização que possibilitará uma melhor qualidade nos serviços prestados pelos nossos agentes. 

O encontro do Governador Rui Costa com diversos Prefeitos, Deputados, Vereadores e autoridades regionais, aconteceu ontem Quarta-Feira (29) no estacionamento da CIDABELLE HOUSE em Itabuna por volta das 13h, em cerimônia com todas as lideranças e imprensa. Representando Buerarema esteve o SITE BUERA 24 HORAS e também LANE FONSECA da ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL. 

Parabenizamos o GOVERNADOR RUI COSTA pela qualificação e melhoria de nossa segurança, também o empenho do Prefeito VINÍCIUS IBRANN na luta pela qualidade da segurança Bueraremense. Porém um importante fator que não devemos deixar de mencionar é sobre a URGENTE NECESSIDADE do aumento da quantidade de policiais que estão trabalhando nos Pelotões. 

No caso de Buerarema como exemplo: "Apenas dois Policiais Militares servem o município. Eles se desdobram e vestem a farda Militar de forma guerreira e honrosa... Muito pouco para a nossa realidade !!! É preciso rever os conceitos e não só qualificar o material físico, e sim o humano. Buerarema necessita hoje de no mínimo 6 Policiais, com duas Viaturas e motos, além do importante trabalho que Guarda Municipal vem desenvolvendo como suporte básico da nossa segurança,  e também da nossa Polícia Civil

Hoje aos finais de semana nossa delegacia não funciona, isso não por culpa dos nossos Policiais, e sim pelo sistema e leis implantados pelos nossos governantes a nível estadual e federal. 

Hoje não existe um local adequado em Buerarema para que os infratores dos diversos delitos ocorridos na cidade, fiquem detidos por aqui mesmo, eles são locados até Itabuna para os procedimentos cabíveis prisional, porém deixo aos nossos leitores as seguintes perguntas: 

Quem deve levar esses infratores para Itabuna...

Os NOSSOS ÚNICOS DOIS POLICIAIS?

E NOSSA CIDADE COMO FICA? 

E QUANDO NOSSOS POLICIAIS ESTÃO LÁ EM ITABUNA realizando todos os procedimentos para cada operação, que muitas vezes duram em média de 3 a 4 horas, COMO FICA BUERAREMA SEM POLICIAL?

E QUANDO LIGAMOS PRA PEDIR SOCORRO E O CONTATO DA POLÍCIA MILITAR CAI NA CAIXA POSTAL POR ESTAREM FORA DA CIDADE E SEM SINAL, COMO FICA SENHOR GOVERNADOR O NOSSO CIDADÃO NA HORA DO DESESPERO E DA URGÊNCIA?

Vamos ALERTAR AS AUTORIDADES COMPETENTES!!! BUERAREMA PRECISA DE MAIS POLICIAIS.  

Redação: Parabenizamos o Prefeito VINÍCIUS IBRANN pelo empenho e dedicação as solicitações feitas junto ao Governo do Estado da Bahia. A melhoria de nossa segurança com a vinda dessa viatura ao nosso município é de fundamental importância para todos os Bueraremenses. O site Buera 24 horas acredita  neste novo governo, e que muitas conquistas estão por vir em sua administração.

ATENÇÃO SENHORES LEITORES - Hoje Buerarema recebeu em seu pelotão,  a ilustre visita de um COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, para reunião interna.  A nossa equipe de reportagem acompanhou tudo de perto e todas essas perguntas pertinentes a nossa segurança foram feitas ao Comandante. Fiquem ligados em nossa próxima matéria sobre essa entrevista em vídeo, e saiba tudo que foi dito. Aguardem próxima matéria já em edição para publicação!!!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad