NEWS

Post Top Ad



15 de fevereiro de 2017

São José da Vitória - Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo realiza ações que beneficiam o agricultor do município de São José da Vitória

Aconteceu na última Sexta-Feira (10) na cidade de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, uma importante ação da SECRETARIA DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E TURISMO DO MUNICÍPIO - SEC. JOEL DANTAS, uma programação para entrega de MUDAS DE CACAU, DIVERSOS FRUTÍFEROS E PLANTAS NATIVAS DA MATA ATLÂNTICA aos agricultores local. Na oportunidade foram entregues cerca de 30 mil mudas, sendo um investimento de aproximadamente 45 MIL REAIS em benefício para uma média de 100 agricultores. 

Neste evento o secretário JOEL DANTAS, apresentou a todos presentes, a sua equipe de trabalho, que é composta por: ADEILTON BATISTA popular (Dedeu) como diretor de meio ambiente, LUIS COELHO como Engenheiro Agrônomo, FABIANO SANTOS como Assessor geral do núcleo das ONGS, MICHELE PINTO como Secretária Geral, RITA MARIA DE SOUZA como Assessora de Projetos Ambientais, SAMUEL ÁVILA como Diretor de TURISMO, e VALMIR SANTANA como Secretário Adjunto. 

Em entrevista a nossa redação o Secretário JOEL DANTAS enfatizou - "Será desenvolvido um trabalho intenso no que se diz respeito a um atendimento de qualidade aos nossos agricultores, bem como a toda comunidade de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA. Ele nos relatou que no mês de Janeiro já foram realizadas algumas ações, dentre elas visitas a diversas estradas vicinais para a sua real análise das condições de transportes, isso para um planejamento, e assim a imediata recuperação destas localidades. Pois essa é uma prioridade da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ e uma real preocupação do PREFEITO JEOVÁ NUNES para com toda zona rural do município. 

Também foi criado um núcleo dentro da Secretaria para apoiar todas as associações de agricultures do município, Já aprovou 89 MIL REAIS para compras do PAA - PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (SEDES). E já tem em andamento um outro no valor de 225 MIL (CONAB), que beneficiará diretamente as entidades sociais. 

Também foi dito pelo Secretário JOEL DANTAS, que já esta em fase de conclusão o projeto de recuperação e beneficiamento da REPRESA (BALNEÁRIO DE SÃO JOSÉ). Para melhor atender ao turista que visita a cidade. Essas são ações que fazem parte da consolidação do compromisso firmado pelo Prefeito JEOVÁ NUNES com toda população de São José da Vitoria ainda em campanha. 

Esteve presente neste evento o Vice Prefeito JOSÉ ÁVILA,   o Vereador FERNANDINHO, Vereadora DILMA TÂNIA, Vereador GABRIEL ALVES DE BRITO, Vereador PEDRO RIBEIRO popular (SANTINHO), Vereador JOSÉ NUNES FILHO, representando a CEPLAC EDUARDO PASSOS, também CASSIMIRO BONFIM, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e diversos presidentes de Associações de Pequenos Agricultores Rurais.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad