NEWS

Post Top Ad



8 de fevereiro de 2017

São José da Vitória - Secretaria de Esporte da Prefeitura Municipal realiza reforma na quadra POLIESPORTIVA, e já inicial o projeto verão de futsal 2017 no próximo Sábado dia 11


Em apenas um mês de Governo, a PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, através da SECRETARIA DE ESPORTE, tendo a frente desta pasta  o  jovem MATEUS MELO, já realizou uma importante reivindicação dos moradores e desportistas do município,  "A REFORMA DA QUADRA MUNICIPAL".  

Junto a isso aproveita para convidar a todos, para prestigiar o início das atividades esportivas na quadra em sua reabertura, pelo PROJETO VERÃO 2017, que se realizará no próximo Sábado (11), a partir das 18hs. 

O Secretario de Esporte também relata,  o importante apoio ao Esporte, dado pelo Prefeito JEOVÁ NUNES, que se disponibilizou para fomentar praticas esportivas como meio de inclusão social, e que atual de forma dinâmica e firme na restruturação de todos os centros esportivos da cidade. Diz Mateus. Convidamos você leitor de toda região sul cacaueira para assistir ao vídeo com entrevista completa ao secretário, reforçando o convite para se fazer presente nesta importante programação esportiva. Dê um clique em NOTÍCIA COMPLETA e fique por dentro de tudo.

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
Entrevista com Sec. Mateus Melo (Secretario de Esporte da P.M de São José da Vitória)

VEJAM IMAGENS AQUI












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad