NEWS

Post Top Ad



18 de fevereiro de 2017

São José da Vitória - Secretaria de Saúde "Uma equipe qualificada a serviço da população"


Já é notório os avanços da SECRETARIA DE SAÚDE do município de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA. Estando a frente desta pasta - MARA ALENCAR, em poucos dias frente a esta secretaria,  já se percebe uma grande diferença no atendimento a toda população. 

MARA que é uma enfermeira profissional e gabaritada,  e conhece de perto a real necessidade de toda população e seus anseios. Modificações e melhorias estarão sendo feitas nos postos de saúde, possibilitando um melhor atendimento, pautado na realidade do município e suas necessidades.

Em entrevista a nossa redação, Mara Relata - "Estamos buscando junto ao Governo Estadual e Federal melhores condições em aparelhagem, medicamentos, transportes de nossos veículos e ambulância e conquistas para que possamos chegar onde desejamos. Conheço de perto o que nossa gente necessita, trabalhei na saúde e percebo que estamos buscando grandes conquistas para nossa cidade. Mas tudo isso graças ao empenho e o total apoio que a PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, da a nossa Secretária. O Prefeito JEOVÁ NUNES tem lutado para recuperar o tempo perdido e proporcionar a nossa cidade uma SAÚDE DE QUALIDADE, Diz a SECRETÁRIA MARA ALENCAR.

Redação: "Observamos algo inédito !!! Uma Secretária do Município que faz questão de prestar atendimento a população, e levar todo carinho e amor para seus munícipes. Com uma equipe capacitada, e que atende a todos com muita alegria.  Isso realmente é digno de nosso sinceros parabéns". A SAÚDE DE SÃO JOSÉ EM EXCELENTE MÃOS 

VEJAM IMAGENS AQUI
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad