NEWS

Post Top Ad



26 de fevereiro de 2017

Buerarema - Realização do 2º CAMPEONATO DOS AMIGOS DO BAIRRO SÃO BENTO, FOI UM GRANDE SUCESSO !!!


Hoje Domingo (26) a bola rolou em Buerarema no 2º CAMPEONATO DOS AMIGOS. Este evento esportivo foi realizado no Bairro São Bento em um projeto que tem a sua segunda edição.  Sendo realizado por JONAS LESSA E MATEUS FOLHA,  Essa programação teve o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA, através da Divisão de Esporte. Representou o Prefeito VINÍCIUS IBRANN o Sec. de Administração ISAAC NETO e o chefe da Divisão de Esporte LUIS COSTA.

Na disputa deste torneio participaram nove times na busca do Troféu Dos Amigos 2017, sendo eles: Barcelona, Real Madrid Galatasaray, Mandraks, Jesus é a Luz, CB, Atecubanos, PSG, Os forasteiros.  Mas a grande final ficou por conta de ATECUBANOS que venceu pelo placar de 5 X 0 o time do REAL MADRID, e assim levantou a tão desejada taça.

Os realizadores do evento JONAS LESSA E MATEUS FOLHA,  também agradeceram o apoio de alguns comerciantes do São Bento, e principalmente da Prefeitura Municipal de Buerarema, pela Divisão de Esporte que abraçou a causa e se prontificou em realizar tudo que fosse possível para que o Campeonato fosse concretizado. 

Todos nos somos sabedores de que as nossas praças esportivas estão destruídas, e foram abandonadas e esquecidas pelos gestores passados. A quadra do São Bento necessita de uma urgente reforma, bem como a quadra do bairro Santa Helena, o Sec. de Divisão de esportes nos relatou que todo planejamento vem sendo elaborado pelo Prefeito VINÍCIUS IBRANN.  Uma reforma no Ginásio de Esporte já vem sendo programada pelo executivo e logo após serão beneficiados as quadras esportivas desses dois bairros (São Bento e Santa Helena). O esporte de Buerarema precisa voltar a ser um grande revelador de promessas. Porém é necessário organizamos a casa, para poder lapidar grandes atletas, conclui LUIS COSTA que firma o empenho do Prefeito VINÍCIUS IBRANN em deixar tudo em ordem em um prazo mínimo possível.

Eventos como esse gera uma grande movimentação de pessoa,  que possibilitam a comercialização de diversos produtos, gerando renda para alguns trabalhadores, isso foi o que observamos durante nossa reportagem. Um grande número de pessoas e desportistas prestigiando o evento e consumindo bebidas e comidas. Realmente foi um grande sucesso o 2º CAMPEONATO DOS AMIGOS. Parabéns aos realizadores e colaboradores, o grande CAMPEÃO DESTE DESTE EVENTO é o ESPORTE DE BUERAREMA.

VEJAM IMAGENS AQUI





































APOIANDO OS EVENTOS ESPORTIVOS DE BUERAREMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad