NEWS

Post Top Ad



9 de fevereiro de 2017

Buerarema - A POLÍCIA CIVIL SOLICITA JUNTO AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, IMÓVEL ONDE FUNCIONOU A CASA DO JUIZ PARA NOVA SEDE DA DELEGACIA

A Polícia Civil de município de Buerarema, tendo a frente o Delegado Dr. JACKSON SILVA, juntamente com um quadro de Policiais Civis altamente qualificado,  vem realizando um dinâmico trabalho de investigações e solucionando diversos casos na cidade. Porém imensas dificuldades para o bom andamento de suas ações, são encontradas diariamente.  Uma  delas é o que se diz respeito ao atual local onde funciona a Delegacia de Buerarema. Um imóvel locado desde de Outubro de 2010 pelo Estado, e que foi por sua vez, foi solicitado a rescisão de contrato pelo seu proprietário.

Mediante as circunstâncias mencionadas, a Polícia Civil de Buerarema, enviou um requerimento ao Poder Judiciário, para que seja manifestado ao Tribunal de Justiça, uma abertura de processo, para a liberação e o funcionamento da sede da delegacia,  um imóvel pertencente ao Poder Judiciário, que era usada para residencia de Juízes da Comarca. Mas por usa vez, encontra-se em desuso e sem utilidade e hoje não possui nenhuma utilidade para a razão acima citada, e se encontra fechada em estado de deterioração como monstra imagens ilustrativas logo abaixo. 

DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DE BUERAREMA 
DR. JACKON SILVA
ESTE É O IMÓVEL ONDE SERVIA PARA RESIDÊNCIA DE JUÍZES DA COMARCA DE BUERAREMA.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad