NEWS

Post Top Ad



25 de fevereiro de 2017

Buerarema - Farmácia Jequitibá "GARANTIA DE MELHOR PREÇO E ATENDIMENTO DA CIDADE"

A rede de FARMÁCIAS JEQUITIBÁ (BUERAREMA, ITAJUÍPE E COARACI), na direção do empresário "GEL DA FARMÁCIA"  presta um atendimento diferenciado a todos os seus clientes e amigos. Isso aliado a uma grande variedade de medicamentos, perfumaria e produtos para melhor lhe servir. Nesta rede você tem a certeza absoluta de ECONOMIA em seu orçamento. 

Em entrevista ao empresário GEL DA FARMÁCIA ele relata - Comprando na "FARMÁCIA JEQUITIBÁ, você concorrem a 01 CARRO 0 KM, atenção o sorteio será no próximo dia 11 de Março, portanto corra e venha em nossa empresa,  faça a sua compra e exija o seu cupom, a sorte poderá estar ao seu lado e você ganhar esse belíssimo prêmio,  além de participar de diversas promoções promovidas mensalmente para os seus clientes". Conclui GEL DA FARMÁCIA.

Informamos a todos  que entre nossos produtos, temos o ERVATIL!!!  Convidamos você a levar uma vida saudável e com mais qualidade. O ERVATIL É um produto que além de diversas ervas, possui VITAMINAS E UM SABOR MENTALIZADO, ONDE TODA FAMÍLIA PODE TOMAR"

Os profissionais da FARMÁCIA JEQUITIBÁ são altamente capacitados e gabaritados para lhe prestar um atendimento satisfatório e poder assim lhe proporcionar a você, a sua saúde desejada,  com produtos originais e reconhecidos em todo Brasil. Venha pra REDE DE FARMÁCIA JEQUITIBÁ aqui a SUA SAÚDE É EM PRIMEIRO LUGAR.

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (01)
ENTREVISTA COM ATENDENTE RICARDO OLIVEIRA
ASSISTAM AO VÍDEO AQUI - (02)
FARMÁCIA JEQUITIBÁ (ENTREVISTA COM CLIENTES)
VEJAM IMAGENS AQUI

ERVATIL 
LEVANDO SAÚDE PARA QUEM NECESSITA








EQUIPE DE ALTO PADRÃO E QUALIDADE NO ATENDIMENTO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad