NEWS

Post Top Ad



25 de fevereiro de 2017

Buerarema - Equipe de Iluminação Pública do município intensificando ações no centro da cidade

Uma das prioridade neste início de governo da PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA, foi a ILUMINAÇÃO PÚBLICA. Uma intensiva ação de troca de lâmpadas nos postes de energia, foi realizada no centro da cidade e em diversos bairros, melhorando os pontos críticos de diversos setores que se encontravam em pleno APAGÃO. 

Mesmo com a total modificação da Iluminação, foi constatado que em alguns setores não houve o acendimento destas lâmpadas,  ou algumas delas demoravam para acender. Isso devido a REDE DE ENERGIA APRESENTAR PROBLEMAS causando esses transtornos aos moradores. 

Em entrevista ao Secretário de Administração ISSAC NETO, nos foi repassado,  que foi enviado um documento de "URGÊNCIA para a COELBA, responsável direta por esta ordem de serviço. E que foi aberto um protocolo para que a mesma faça as devidas melhorias na rede de energia de Buerarema"

Aos poucos tudo esta sendo resolvido e todos os problemas estão sendo sanados. Ontem Sexta-Feira a reportagem do BUERA 24 HORAS constatou o trabalho da EQUIPE DE ILUMINAÇÃO da PREFEITURA e logo ao lado a equipe da COELBA, trabalhando em parceria para sanar os problemas apresentados. O importante é que hoje temos um GOVERNO ATUANTE trabalhando para o bem estar da população.
VEJAM IMAGENS AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad