NEWS

Post Top Ad



14 de fevereiro de 2017

Buerarema - Começou ontem CURSO PREPARATÓRIO PARA "OFICIAL E SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR"

Teve início ontem o CURSO PREPARATÓRIO PARA "OFICIAL E SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR". Uma iniciativa do jovem empreendedor BOGOIÓ, que conta com o total APOIO DA PREFETEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA.

Em sua primeira aula realizada no auditório da Escola José Neri Constant, cerca de 50 alunos iniciaram os estudos, objetivando um aprendizado avançado,  para a conquista de uma vaga no tão desejado concurso. E a primeira aula ficou por conta do Professor Emerson que falou sobre direito constitucional.

Relatamos o empenho de BOGOIÓ em trazer para Buerarema importantes ações que tem como intuito maior, uma qualificação de nossos jovens. Mesmo sendo com a AUTO ESCOLA JAÇANÃ, que presta seus serviços aqui no município, ou no que se diz respeito a realização deste curso aqui na cidade. E também o importante apoio que a PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA prestou para que a vinda destes qualificados professores fosse confirmada, além de toda estrutura logística.

 O Prefeito VINÍCIUS IBRANN relata que preparar nossos jovens para o mercado de trabalho é sem dúvida, fundamental para novas e promissoras gerações.

Bogoió também agradece as escolas do município que colaboraram, e ajudaram para o sucesso deste curso. E lembra que aqueles que desejam participar, ainda da tempo, é só entrar em contato pelo (73) 98836-7420. Participem !!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad