NEWS

Post Top Ad



9 de fevereiro de 2017

Buerarema - Começou o projeto cultural "ECO DAS VOZES DO POVO NEGRO"

Teve seu início ontem Quarta-Feira (08),  o Projeto: ECO DAS VOZES DO POVO NEGRO de Buerarema. Em sua abertura houve um cortejo por volta das 17:30  pela Avenida Paulo Portela e principais ruas da cidade, e por final todos foram até a Câmara Municipal de Vereadores, para a cerimônia oficial de abertura.

 A programação permanece até o dia 12 de Fevereiro.  E este evento cultural tem como meta a  conscientização das mulheres e da juventude negra. Além de apresentações culturais, trilha ecológica, oficinas de culinárias e de turbantes.  O evento tem como objetivo principal a debater temas como: Intolerância religiosa, extermínio da juventude negra, violência domésticas contra as mulheres negras, capoeira enquanto elemento de identidade cultural, empoderamento e autonomia das mulheres negras,

As oficinas serão ministradas na casa de cultura JONAS & PILAR e no salão do terreiro Yemanjá, na rua Antônio Batista. Todos os participantes receberão certificados. Convidamos você leitores a ficar por dentro de toda programação, visualizando os banners que iremos exibir logo abaixo, e também a assistir as entrevistas feitas por nossa reportagem.  Dê um clique em NOTÍCIA COMPLETA e acompanhe toda programação.

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
ENTREVISTA COM - LÍGIA CALLAZ
ASSISTAM AO VÍDEO
ENTREVISTA COM CRISTIANO LIMA

VEJAM IMAGENS AQUI

PROGRAMAÇÃO

BANNER DO PROJETO

IMAGENS DA ABERTURA DO PROJETO
"CORTEJO NAS PRINCIPAIS RUAS E AVENIDAS DE BUERAREMA"

























VEREADOR ROQUE BORGES 
REPRESENTANDO O PODER LEGISLATIVO DE BUERAREMA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad