NEWS

Post Top Ad



12 de janeiro de 2017

Brasil - Vasco e Ponte têm concorrência fora de campo por Luís Fabiano (A família)

O futuro de Luís Fabiano ainda é uma incógnita. Cobiçado por Vasco e Ponte Preta, além de receber sondagens de outros clubes, ele viaja nos próximos dias para a China na tentativa de obter uma rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian. Porém, no que depender da família, o experiente atacante permanece no país asiático.
De acordo com pessoas próximas ao atleta, a esposa e as filhas do jogador se adaptaram muito bem por lá e não tinham o desejo de voltar ao Brasil agora. Ocorre, no entanto, que o desejo de Fabuloso por uma ruptura do vínculo se dá por questões meramente esportivas e profissionais.
Existe uma divergência entre o atleta e o clube e a tendência natural é pela rescisão. Todavia, não está descartada a permanência de Luís Fabiano no Tianjin caso ele e o clube se entendam. Outra opção considerável é que o atacante rescinda e assine com outra equipe chinesa.
Aqui no Brasil, Vasco e Ponte Preta aguardam a resolução do caso. Pelo lado Cruzmaltino, há confiança em que o jogador seja seduzido por um projeto grandioso onde ele dividiria os holofotes com Nenê, hoje a principal referência da equipe.
Já em relação ao clube de Campinas, a esperança é a de que Fabuloso leve em consideração o lado passional e o desejo de encerrar a carreira no time que o revelou para o futebol, algo que ele já declarou algumas vezes. A Ponte, no entanto, admite limitações financeiras.
Luís Fabiano passou boa parte das férias de fim de ano na cidade do interior paulista e realizou trabalhos físicos com preparadores particulares para manter a forma.
Aos 36 anos, o atacante teve um bom desempenho em 2016 pelo Tianjin Quanjian, disputando 29 partidas e marcando 23 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad