NEWS

Post Top Ad



27 de novembro de 2016

Buerarema - Veja Vídeo "Melhores momentos da FESTA ARROCHA PRIME" Realização AEMB


Ontem Sábado (26), a AEMB realizou no Líder Social de Buerarema, o show ARROCHA PRIME. Artistas musicais de nossa região contagiaram o público presente com músicas da atualidade e que são tocadas em todos os meios de comunicação AM/FM. KAIO OLIVEIRA foi a estrela da noite, ele com todo o seu carisma emocionou a todos com um estilo eclético e autêntico de nossa região. Mas não ficou só por ai, houve também à apresentação da Banda BONDE DO VEI, LABARCA E DJ NETINHO MIX.  A qualidade sonora ficou por conta de MAGAIVER SOM que mais uma vez deu um show de qualidade. A Polícia Militar assegurou a ordem e manteve tranquilidade durante todo evento. A locução mais uma vez ficou por conta de FÁBIO LEMOS que sempre está presente nos grandes shows, divulgando e informando todos os patrocinadores. 

Redação - Parabenizamos a ROBSON e Todos aqueles que fazem parte da diretoria da AEMB pelo sucesso desta festa e pela luta em manter a classe dos universitários em dias com o transporte. Vocês são guerreiros e merece o nosso respeito.

Convidamos todos vocês a assistirem vídeos e imagens com os melhores momentos do ARROCHA PRIME 2016. Clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

VEJA VÍDEO AQUI - (01)
APRESENTAÇÃO DE KAIO OLIVEIRA
VEJA VÍDEO AQUI - (02)
APRESENTAÇÃO DE BONDE DO VEI
VEJA VÍDEO AQUI - (03)
APRESENTAÇÃO DE LABARCA
VEJA VÍDEO AQUI - (04)
APRESENTAÇÃO DO DJ NETINHO MIX
VEJA IMAGENS AQUI











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad