NEWS

Post Top Ad



27 de novembro de 2016

Buerarema - O destino une irmãos que não se conheciam a mais de 30 anos em Buerarema (EMOCIONANTE)

 A nossa equipe de reportagem foi convidada a registrar uma história muito emocionante envolvendo dois irmãos que não se conheciam.  Em entrevista a esses dois personagens iremos relatar a você leitor como tudo aconteceu.

O Marcos Antônio dos Santos (A esquerda da imagem) é cidadão Bueraremense, e o Eder Júnior Toscano (A direita da imagem) é residente na cidade de Ibiraiaras no Rio Grande do Sul. Segundo relato do Eder, ele quando tinha 12 anos teria perdido seu pai (Milton Luis Toscano), que faleceu em Dezembro de 1992,  deste então a partir deste momento, os seus familiares lhe comunicaram, que ele teria um irmão por parte de pai, e que o mesmo seria do sul da Bahia. Hoje o Eder tem 37 anos. Recentemente a família toscano teria perdido mais um membro da família, a avó do Eder. Ela teria sido enterrada em uma cidade próxima de Ibiraiaras, seria no caso o município de Nova Prata. Agora vem a parte intrigando desta história, prestem atenção... O coveiro do cemitério que se chamava Kid, teria retirado os restos mortais do seu pai, que estava nesta localidade, para colocar a sua avó, recém falecida. Em uma conversa com o coveiro, o Eder foi surpreendido quando o Kid lhe disse - "Eder o meu Pai era o melhor amigo do seu pai, e ele está la no Sul da Bahia, e você sabia que vc tem um irmão lá? Eder disse sei sim, me ajude a localizar o meu irmão, disse o eder ao Kid. E desta forma depois de alguns dias o Kid consegui o contato do Irmão do Eder, E pra nossa surpresa esse irmão e justamento o MARCOS ANTÔNIO morador Bueraremense. Deste dia em diante o Eder não dormiu mais, pois tinha o zap do seu irmão aqui da Bahia, más não conseguia falar com ele, pois estava muito emocionando. Porém chegou o dia e eles trocaram uma conversa muito emocionante, pois um procurava pelo outro. Hoje o Eder está aqui em Buerarema ao lado do seu irmão Marcos, e os dois agradecem a Deus por ter colocados os dois lado a lado novamente. 

Redação - Essa é uma história que nos foi repassada pelo amigo LÉO, e que podemos dividir esta emoção. Parabéns aos dois irmão e aproveitem a vida. Veja agora um relato em vídeo em exibição logo abaixo, clique em Notícia Completa:

VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad