NEWS

Post Top Ad



24 de novembro de 2016

Buerarema - Mirão Materiais para Construção "REALIZA SEMINÁRIO COM PROFISSIONAIS DE PITURA E REPRESENTANTES DA TINTA CORAL DO BRASIL"

Foi pensando no aperfeiçoamento de todos os profissionais em pintura de Buerarema,  que a empresa MIRÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO, realizou Ontem Quarta-Feira (23) no auditório de recepção do POSTO CACAU DE BUERAREMA, o seminário com representantes da TINTAS CORAL. No evento inúmeras pessoas aperfeiçoaram os seus conhecimentos e se atualizaram com o que exite de mais moderno na linha de pinturas. 

A tinta Coral leva cor para a vida das pessoas. Essa é a missão da Coral, marca que atua no mercado brasileiro de tintas há mais de cinco décadas. Desde que foi fundada, em 1954, a Coral desenvolve produtos e serviços de alta qualidade, além de tecnologias que auxiliam consumidores e pintores a transformar casas, escritórios, prédios históricos e todo tipo de construção com uma simples pintura.

O amigo Mirão agradeceu a presença de todos presentes, e promoveu ao término do evento, uma super confraternização, onde também foram presenteados com diversos prêmios oferecidos pela Tinta Coral. 









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad