NEWS

Post Top Ad



20 de novembro de 2016

Buerarema - Deseja ser um repórter autorizado do BUERA 24 HORAS (SAIBA COMO PARTICIPAR AQUI)


A direção do SITE BUERA 24 HORAS, convida você a ser um REPÓRTER OFICIAL de nossa redação,  com reportagens relacionadas a notícia e informações de tudo que acontece em Buerarema e região. É bem simples e fácil participar desta seleção. Veja agora o que você irá fazer para participar:

1 - Você deve ficar atento a tudo que acontece na sua cidade: (Eventos, acidentes, policia, cultura, religião, política etc)

2 - Registre o momento exato do ocorrido em seu celular podendo ser (FOTOS OU VÍDEOS). ATENÇÃO - A posição correta para registrar esse material com o seu celular deve ser da forma horizontal, como mostra o ilustrativo a baixo:


3 - Envie esse material a nossa redação via WHATSAPP,  pelo seguinte contato (73) 98888-0010

4 - Enviando esse material (FOTOS OU VÍDEOS), Faça um relatório informando tudo que aconteceu citando detalhes do ocorrido. Seja o mais claro possível com as informações para que a sua matéria seja aprovada e publicada

5 -  Deixamos claro que: "No caso de você ser o escolhido (a), como nossos repórter, vocês nos representaram em eventos direcionados por nosso diretor chefe, fará a reportagem da mesma, e irá enviar a nossa redação. Este material será avaliado,  e será publicado apenas por nossa REDAÇÃO.

6 - A promoção "SEJA UM REPÓRTER DO SITE BUERA 24 HORAS", é valida apenas para quem for morador do município de Buerarema. 

7 - A partir do momento que os 02 escolhidos (as),  a serem nossos representantes em reportagens receberem o seus devidos crachás e uniforme, a sua conduta na representação do nosso site será sempre avaliada. Caso venha ocorrer uma ação que não condiz com o nosso padrão de serviço publicitário, o mesmo (a), será automaticamente desligado (a). 

8 - Independente desta ação que estamos promovendo, pedimos a todos os nossos FIÉIS LEITORES e colaboradores, que continuem nos enviando via whatsapp (73) 8888-0010 as imagens, fotos e relatórios de acontecimentos diários, que as vezes vocês estejam presentes no momento da ocorrência. A sua participação é muito importante para que todos possam estar sempre muito bem informado de nossa realidade. 

A sua reportagem poderá ser aprovada pela nossa redação e ser PUBLICADA EM NOSSAS MATÉRIAS. O seu nome será divulgado como o repórter da mesma. Estamos a um ano e três meses de nossa fundação, e junto a ela abrimos contagem regressiva para (UM MILHÃO DE ACESSOS) em nossa página. Iremos comemorar essa importante passagem com um evento festivo, envolvendo autoridades de nossa sociedade, nossos patrocinadores e em especial todos vocês nossos leitores, no qual nos deram o sucesso de hoje. Neste dia iremos escolher 02 REPÓRTERES,  que irão receber cada um,  o uniforme do site e o crachá representativo, que lhe dará o direito a ter acesso em todos os eventos de nossa cidade e região. A partir deste momento você será gratificado financeiramente por suas reportagens e ações relacionadas a nossa empresa. Entre para a família do Site Oficial da Notícia e informação de Buerarema. BUERA 24 HORAS COMEMORANDO UM MILHÃO DE ACESSOS, participem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad