NEWS

Post Top Ad



28 de novembro de 2016

Brasil - Apresentador perde o controle e quebra cenário em programa de TV no Paraná

O apresentador Paulo Gomes não gostou da sucessão de falhas técnicas no “Cidade Alerta - Paraná”, na sexta-feira (25), e destruiu um monitor e o cenário do programa.
Tudo começou quando um dos televisores do estúdio se apagou, o microfone desligou e o link que o comunicador chamou ficou sem sinal. Irritado, Gomes chamou a atenção da produção e, em seguida, pediu que a equipe técnica trocasse o aparelho.
“Eu estou parecendo um louco, bobão. Estou desde que começou o programa tentando colocar ordem. Se é para me atentar, conseguiram”, disse ele, antes de pegar uma marreta e quebrar o monitor. O programa, imediatamente, foi para o comercial e, ao voltar, ele pediu desculpas aos telespectadores. "Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos", finalizou.
Em seguida, o apresentador do jornalístico pegou uma faca e rasgou o cenário. O programa foi encerrado por um outro jornalista, que afirmou: "segunda-feira tudo voltará ao normal."
O canal não se posicionou sobre o ocorrido. Nos comentários, internautas afirmaram que a situação foi armada. “Tudo armado para dar audiência, e trocar o cenário! Fake!", classificou um usuário na página da própria emissora.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad