NEWS

Post Top Ad



24 de agosto de 2016

Buerarema - População anda desesperada com a situação da segurança pública e os constantes assaltos registrados no município

Nesta semana o município de Buerarema irá receber uma NOVA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR. Uma conquista a pedido da Prefeitura Municipal, que com muito esforço de toda equipe e dos seus deputados Estadual e Federal, lutou frente ao governo do ESTADO DA BAHIA para essa aquisição,  que é de suma importância para melhorar as ações da Polícia Militar. Porém ALERTAMOS A TODAS AS AUTORIDADES... Uma onda de assaltos está ocorrendo diariamente, deixando nossa população assustada e apreensiva. Já não existe mais PAZ E TRANQUILIDADE em nosso comércio. A nossa redação esteve em entrevista com o Comandante da PM - Nelito e também com o Prefeito Municipal, onde foi dialogado assuntos pertinentes a segurança. NECESSITAMOS DE MAIS POLICIAIS !!! Não existe possibilidade nenhuma de aceitarmos à atual situação em que nos encontramos. Nova viatura que bom, mas cadê o efetivo? O nosso povo não suporta mais essa triste situação. O atual gestor nos informou de que já esteve na capital baiana em diversas vezes com o governador, solicitando uma quantidade maior de efetivo policial, porém até o momento nada foi feito. Lembrando de que aos finais de semana não temos Delegado e nem escrivão, pois o atual estar sobrecarregado servindo também a outras cidades da região. Ou seja tudo que aqui acontece depende de Itabuna e o pior, em muitos casos os infratores não são levados por não serem pegos em flagrante, e assim são liberados. Pelo amor de Deus isso aqui virou a casa da mãe Joana? ACORDA MEU POVO !!!

Redação - "Parabenizamos o trabalho feito pela Polícia Militar, e Civil e Guarda Municipal. Todos são verdadeiros guerreiros e defensores de nossa sociedade. Vocês são poucos mas fazem a diferença !!! Ao nosso Delegado o nosso muito obrigado por se desdobrar em viagens de ida e volta para não deixar cidades de nossa região entregue as traças". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad