NEWS

Post Top Ad



3 de maio de 2016

Buerarema - Espaço Saúde "Clínica de Fisioterapia e Pilates" Venha garantir qualidade de vida com nossos serviços


Amigos de Buerarema e região a Clínica ESPAÇO SAÚDE oferece a você, atendimento de FISIOTERAPIA em geral. Um serviço que lhe direcionará a prevenção, a cura e principalmente a reabilitação. Temos um espaço moderno com equipamentos de ultima geração, com profissionais altamente capacitados e prontos para te proporcionar um excelente atendimento. Também oferecemos AULAS DE PILATES e AEROPILATES. Que são práticas de exercícios que deixam o seu corpo alongados, tonificados, além de melhorar a respiração, alivia o stress, desenvolve a consciência corporal, melhora o equilíbrio, a coordenação motora e a mobilidade articular, lhe proporcionando relaxamento. A Clínica também oferece atendimento de acumputura auricular, técnica milenar chinesa que por sua vez atua no tratamento físicos e psíquicos. Além disso temos atendimento de RPG (Redução Postural Global). Realizamos atendimentos em massagens bem como drenagem linfática, modeladora, massagem relaxante, turbinada, esfoliação completa corporal e redução rápida de medidas. Aqui nos também pensamos na sua beleza e por isso te oferecemos serviços de limpeza de pele, design de sobrancelha e depilação. Caros clientes e amigos venha nos visitar e conhecer as nossas instalações, atenção aproveite A PROMOÇÃO DE DESCONTO ESPECIAL DO DIA DAS MÃES. Feliz dia das mães, são os sinceros votos de Luciana e toda equipe.

Profissionais capacitados

Luciana Ferreira Fisioterapeuta formada pela faculdade de tecnologia e ciências (FTC). Especialista em (RPG) Reducação Postural Global, PILATES e AEROPILATES.

Luma Soares Fisioterapeuta formada pela faculdade de tecnologia e ciências (FTC), pós graduada em UTI ADULTO e UTI PEDIATRA, com formação em PILATES.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad