NEWS

Post Top Ad



5 de maio de 2016

Buerarema - CONVITE - Aquariuns Pesc Pague promove "DIA DAS MÃES" com show acústico de Aline Kaliu - Domingo dia 08 às 11 horas


O Aquarius Pesque Pague de Buerarema tem a honra de convidar você e toda sua família para o DIA DAS MÃES ESPECIAL. Neste Domingo a partir das 11 horas com o super show musical de ALINE KALIU de Itabuna. A sua mãe merece um momento inesquecível e neste dia ela irá se emocionar !!! Venha e traga toda sua família, estamos preparando um delicioso cardápio para esta ocasião. Tenha a certeza de estar em um ambiente super familiar e confortável, com área de lazer e recreação para o seu filho e tiragem de fotos. Você é nosso convidado não perca, DOMINGO tem ALINE KALIU. 

Redação - Atenção "A DIREÇÃO DO AQUARIUNS PESQUE PAGUE estar com uma promoção especial para todos os seus clientes e amigos. Aqueles que deixarem uma mensagem aqui dizendo que estará presente no evento e desejar participar desta promoção, irá concorrer ao sorteio de uma GALINHA CAIPIRA". Deixe seu comentário aqui, só participará do sorteio quem deixar o comentário aqui !!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad