NEWS

Post Top Ad



29 de abril de 2016

Buerarema - Rotary Club homenageia representantes da Guarda Municipal de Buerarema


O Rotary Club de Buerarema realizou nesta Quarta-Feira (28),  uma importante cerimônia de homenagem a GUARDA MUNICIPAL. Esteve presente diversas autoridades, representantes da sociedade e jovens de nosso município que compõe as alas jovens do Rotary. Na oportunidade foi homenageado alguns membros desta repartição de segurança, entre eles: 

Hélio Barbosa dos Santos (Pitu) - Comandante da Guarda Municipal de Buerarema 
Cosme Ramos dos Santos (Cosme) - Presidente da Associação da Guard. Munic. de Buerarema 
Cosme José de sena (Cosme) - Um dos fundadores desta repartição de Segurança Municipal 

Eles foram homenageados com certificados e placas de Honra ao Mérito, pela prestação de serviço voltado ao cuidado do bem público, ao cidadão e a segurança de nossa comunidade. Neste evento os membros desta associação (Emerson Cabral Alves (Fite) e Jair dos Santos Costa (Costa), foram convidados pela mesa a se pronunciar, eles falaram da importância que a GUARDA MUNICIPAL tem com a segurança de uma comunidade, e os grandes benefícios que a população tem com uma associação padronizada e bem amparada perante as leis, equipada para assim ter uma ação mais ativa e eficaz em nossa sociedade. 
O SGM - Alves relatou os cursos e seminários realizados em diversas cidades e estados brasileiros, e da participação de Buerarema e Ibicaraí na importante MARCHA AZUL, realizada no estado do CEARÁ na cidade de CRATO, onde em um dos maiores estados do Brasil apenas duas cidades do Sul Baiano se fez presente. Eles foram homenageados neste evento com medalhes e certificados, onde também já existe um compromisso na cidade de Brumado para mais uma Marcha Azul. Um ponto importante desta reunião foi o momento que o PADRINHO DA GUARDA MUNICIPAL BUERAREMENSE, Dr. Fernando, se emocionou ao falar do carinho que todos os membros desta associação tem por ele, Dr. Fernando Filgueiras presenteou a nossa Guarda com a doação de um terreno, para a construção de sua sede.   Ao termino desta cerimônia um jantar foi servido a todos os presentes que enceram a cerimônia com uma grande confraternização.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad