NEWS

Post Top Ad



15 de março de 2016

Ilhéus - PARALAMAS DO SUCESSO E JORGE VERCILLO SÃO CONFIRMADOS NO ALELUIA ILHÉUS


A grade de shows do Festival Aleluia Ilhéus foi fechada com as contratações de Jorge Vercillo e Os Paralamas do Sucesso. O evento gratuito será aberto com show gospel de Régis Danese, no dia 23, na Avenida Soares Lopes. Danese gravará DVD de 10 anos de ministério.

Adriana Arydes, um dos principais nomes da música católica, também foi confirmada e se apresenta no palco do festival na noite de quinta (24). A Sexta-Feira da Paixão terá Jorge Vercillo no palco do Aleluia Ilhéus. Também no dia 25, haverá a encenação da Paixão de Cristo.
O sábado (26) será a vez de Herbert Viana e Os Paralamas do Sucesso, que retornam a Ilhéus pouco mais de três anos, após showzaço em outubro de 2012, no Boca du Mar. O show marca o último dia do evento.


O evento começa no próximo dia 23, na Soares Lopes, reunindo exposição literária com autores regionais, manifestações da cultura regional, feira de economia criativa com artesanato local e pavilhão de exposição de marcas de chocolate de origem do sul da Bahia. O Festival Aleluia Ilhéus é anual, promovido pela Associação de Turismo de Ilhéus (Atil) e patrocinado pela Prefeitura de Ilhéus e Governo da Bahia, via Secretaria Estadual de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad