NEWS

Post Top Ad



16 de março de 2016

Buerarema - COMARCA DE BUERAREMA CONCEDEU MAIS UM JURI POPULAR COM RELEVANTE DEFESA DA DR. THATIANA PONCINO


Na Segunda-Feira (14), em Buerarema foi presidido pelo Juiz Doutor Antônio Carlos Maldonado, o Promotor de Justiça foi o Doutor. Inocêncio de Carvalho e os Advogados de defesa foram Dra. THATIANA PONCINO e Dr. Jorge Nobre. O Julgamento  referente a um crime ocorrido em Maio de 2014, onde supostamente os réus Darlan Noronha e Marcelo Costa teriam praticado o crime de homicídio contra Luciano Silva Souza, conhecido como Caboclinho.

O réu Darlan foi denunciado por ser autor do homicídio duplamente qualificado e Marcelo como partícipe. A defesa de Darlan , feita por Doutor Jorge Nobre conseguiu excluir uma qualificadora e reconhecer um privilégio legal, tomando a condenação de Darlan em homicídio qualificado-privilégiado, tendo sua pena sido fixada em 6 anos e 8 meses de prisão em regime semi-aberto.

Já a defesa de Marcelo, feita pela Doutora Thatiana Poncino, ela que é de BUERAREMA e possui escritório no município. A Jovem Advogada sustentou a tese de negativa na participação no crime, tendo conseguido a absolvição de Marcelo Costa.

O Juri teve início ontem ás 8;30 da manhã, tendo sido finalizado às 23 horas. A sessão do Juri ficou lotada até o último momento. Estavam presentes, estudantes de direito, estagiários, advogados e a população em geral. Então, mais um processo criminal decidido, com a resposta dada à sociedade Bueraremense. 


REDAÇÃO  

Enaltecemos a Advogada THATIANA PONCINO. Pela demonstração de alto profissionalismo na função em que lhe cabe. O seu desempenho é notório a todos aqueles que solicitam os seus serviços. "O site Buera 24 horas parabeniza a jovem Doutora".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad