NEWS

Post Top Ad



2 de março de 2016

Buerarema - "Atenção motoristas de Buerarema e região" Criminosos jogam óleo em trecho da BR 101 e provoca capotamento de carros


Atenção redobrada nas estradas da BR 101 no Sul da Bahia. Pessoas covardes estão jogando óleo em várias partes das estradas desta região. Fiquem atentos em trechos de Arataca, entrocamento para Potiraguá, Mascote, São João do Paraíso e São José da Vitória. Hoje pela manhã um veículo da Câmara de Vereador da cidade de Eunápolis capotou na BR 101, após rodar em uma curva do trecho localizado no município de Arataca. Um local onde já ocorrem acidentes de trânsito constantes e da mesma natureza. 

O acidente de hoje não causou vítimas, o veículo estava a serviço do vereador Adelson Cirilo (PDT) da cidade de Eunapolis. O carro estava no seguro e o mesmo já tomou as devidas providências. Pedimos a todos atenção e muito cuidado. Pessoas criminosas estão jogando óleo e saqueando os veículos. Esperamos que as autoridades tomem as devidas providências para manter a segurança necessária ao condutor. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad